Quarta-feira, 22 de Julho de 2009

Silly Season

 

Pois bem, está oficialmente aberta a Silly Season e este ano parece mais Silly do que nunca! Talvez por causa do calendário eleitoral apertado, parece que todos se esforçam o máximo por mostrar de onde sai a notícia mais grotesca e mentecapta, como se fosse uma espécie de olimpiadas da baboseira.

 

Não me quero alongar em demasia, mas gostava só de referir a medalha de ouro na modalidade da cretinice, como não podia deixar de ser o laureado é Alberto João Jardim!

Eu até acho que a Madeira é dos lugares mais aprazíveis do País e tenho pelos madeirenses o máximo de respeito e simpatia, mas ainda não entendi o que é que leva uma pessoa a votar neste senhor, mas enfim é isto a democracia! A última polémica, sobejamente conhecida de todos, foi AJJ dizer que queria encetar uma revisão constitucional para, pasme-se, proibir o comunismo! Em primeiro lugar não posso entender como é que um Presidente de um Governo Regional pode dizer tamanha barbaridade, que para além de ir contra todas as regras da um estado democrático, peca ainda por um inaudaz tiro no pé ao tentar proibir uma ideologia política, seja ela qual for.

Tal não foi o embaraço causado ao PSD, que na altura não comentou, como ainda motivou o próprio AJJ a enrolar-se em expliacções para aclarar o indecifrável ... pelo menos ficamos a conhecer o verdadeiro Eu do Sr Alberto. Ainda por cima vem posteriormente dizer que o constitucionalista "Vital Moreira está completamente Choné". Sem dúvida o prémio da cretinice está atribuído com distinção.

 

Já nem sequer vou falar nos casos graves do nosso país, como por exemplo o processo BPN que, cada vez mais, se revela como um pântano que não tem fim com milhões e milhões de euros a rolar numa perspectiva do "toda a gente é parva menos eu" ... pois é ... parece que afinal esses "espertos" estão a ser agrilhoados um a um e não vai parar por aqui.

 

Espero que esta Silly Season seja mais curta que o habitual, pois Portugal precisa de discutir assuntos de enorme pertinência, com dois actos eleitorais fulcrais para todos os portugueses!

publicado por Ricardo_Barros às 08:53
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. La incompetencia es tanto...

. Eleição Secretário Geral ...

. Incompreensível!

. A Ascensão e Queda de Cav...

. Cavaco Silva: A realidade...

. PSD three men and a shado...

. (In)justiça Vergonhosa

. Saramago diz que bíblia é...

. Vila Viçosa Precisa … Vil...

. Os "Gates" da Campanha da...

.arquivos

. Junho 2013

. Junho 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

.tags

. todas as tags

.links

.Contador

blogs SAPO

.subscrever feeds